(11) 4725-9434
(11) 94494-2331
Piso Epoxi Industrial Preco m2
Piso Epoxi Industrial Preco m2
Piso Epoxi Industrial Preco m2

Piso Epóxi

Ao solicitar a elaboração de projetos para pisos industriais, fábricas, empresas, indústrias ou mesmo galpões de comércios procuram a melhor compensação pelo piso epóxi. Assim, podem equilibrar o valor com a qualidade e os benefícios finais apresentados pelo produto.

Muitos prestadores de serviços e fornecedores de produtos passaram a considerar essa preocupação dos clientes e adaptaram o piso epóxi com formas diversas de pagamento. Assim, não há comprometimento do orçamento do cliente que escolhe os materiais recomendados para as indústrias.

O revestimento Epóxi, ou piso epóxi como é conhecido, é comumente visto em ambientes industriais, em áreas onde há exigência de assepsia (como laboratórios e hospitais) e em estacionamentos. De forma geral os revestimentos em piso epóxi possuem resistência mecânica (gradativa de acordo com o revestimento escolhido).

Principais vantagens do piso epóxi
Os revestimentos da linha piso epóxi são resistentes ao ataque químico, facilitam a higienização, possuem excelente resistência à abrasão, além de proporcionar ótimo acabamento estético em diversas cores.
piso epóxi piso epóxi
piso epóxi piso epóxi
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Nome:

E-mail:

Telefone com DDD:

Mensagem:

Piso Epóxi Pintura

Solução ideal para revestir pisos com exigências estéticas e de assepsia. Disponível em espessuras de até 1mm (isento de solventes).

Saiba Mais [+]
IDEAL PARA:
· Alimentícias e bebidas
· Famacêuticas
· Autopeças
· Siderúrgicas
· Automobílisticas
· Químicas
· Metalúrgicas
· Eletromecânicas
· Têxteis
· Hospitalar

Saiba Mais [+]

Piso Epóxi Uretano

Aplicamos o exclusivo produto ANTIMICROBIANO com íons de prata; uma linha certificada pela HACCP International de pisos, que foi abraçada pela indústria de alimentos e bebidas, bem como por uma série de setores sensíveis à contaminação.

Saiba Mais [+]
CARACTERISTICAS:
• Antimicrobiano
• Resistência química
• Resistência mecânica elevada
• Resistência a baixas e altas temperaturas, inclusive a choques térmicos
• Antiderrapante

Saiba Mais [+]

PisoEpóxi Autonivelante

Sistema autonivelante com espessura entre 1 e 5mm com alta fluidez e nivelamento. Acabamento vitrificado.

Saiba Mais [+]
IDEAL PARA:
· Alimentícias e bebidas
· Hangares
· Lojas de alto padrão
· Indústrias Farmacêuticas
· Indústrias de Papel e Celulose
· Hospitais e salas limpas
· Laboratórios
· Indústrias Químicas

Saiba Mais [+]

Piso Epóxi Multilayer

Sistema Multilayer com espessura entre 3 e 8mm, oferece um acabamento compacto, durável de elevada resistência à abrasão, impacto e ataque químico.
Saiba Mais [+]
IDEAL PARA:
· Alimentícias e bebidas
· Hangares
· Lojas de alto padrão
· Indústrias Químicas
· Indústrias Farmacêuticas
· Indústrias de Papel e Celulose
· Hospitais e salas limpas

Saiba Mais [+]
piso epóxi piso epóxi piso epóxi m2


Solicite um orçamento

Os tipos de piso epóxi existentes no mercado

De modo geral, as empresas especializadas em pisos industriais têm como opções de pisos epóxi (resina adesiva) algumas versões: argamassado, autonivelante, multicamadas, poliuretano ou a pintura em epóxi.

Em qualquer uma das versões acima citadas as propriedades que são baseadas são as mesmas: resistência mecânica, dureza, grande durabilidade, possibilidade de acabamento em alto brilho e antiderrapante, não sendo proliferador de fungos e bactérias.

E claro, importante sempre salientar que a indicação de qual piso epóxi ideal para cada tipo de segmento industrial apenas um profissional experiente e qualificado pode especificar, dando os benefícios e necessidades de cada um para que o custo-benefício da obra seja alto e satisfatório.

Os benefícios do uso do piso epóxi

As vantagens na aplicação do piso epóxi são muitas. A produção e instalação é mais rápida do que outros tipos e possui uma grande qualidade do material utilizado. Não necessita de estocagem de materiais e consequentemente não há desperdício de materiais, o que impacta positivamente no custo do trabalho.

Além disso, o piso epóxi possui grande limpeza e organização em sua obra e atende às normas que regulamentam as obras e reformas em ambientes industriais, garantindo a qualidade e principalmente a segurança tanto de quem instala o produto quanto dos usuários do local posteriormente.

O Piso Epóxi SP de Alta Resistência é ideal para:

Piso Epóxi SP de Alta Resistência para Processamentos Alimentícios
- Piso Epóxi de Alta Resistência para Indústrias farmacêuticas
- Piso Epóxi de Alta Resistência para Processamentos Químicos
- Piso Epóxi de Alta Resistência para Indústrias Eletrônicas
- Piso Epóxi de Alta Resistência para Automobilística e Auto Peças
- Piso Epóxi de Alta Resistência para Manufaturas Leves e Pesadas

PISO EPÓXI, CARACTERÍSTICAS E AMPLITUDE DE UTILIZAÇÃO

As características que definem o piso epóxi contemplam a superfície do revestimento em si, podendo, porém, variar na forma de aplicação, tornando possível serviços como:

- Pintura epóxi para tráfegos mais leves;
- Multicamadas para tráfegos mais pesados;
- Argamassado com uma única camada de epóxi de alta resistência, com maior resistência para exposição UV;
- Autonivelante, com uma única camada que atende a necessidade de renovação das bases de concreto já muito desgastado. Com resistência a alto tráfego e à presença de químicos;
- Resinamento para melhor estética e proteção do local;
Demarcação com tinta epóxi, moldado com faixas de demarcação para explicitar áreas de armazenamento e movimentação de produtos.

Todas essas variações influenciam no piso epóxi preço, pois há adequações que o fabricante deve fornecer. Porém, a elaboração é padronizada de acordo com normas regulatórias que garantem resultados e aplicações de qualidade.

BENEFÍCIOS ALÉM DO PISO EPÓXI

Mesmo com a diversidade de opções para revestimento, além do piso epóxi, a aplicação oferece outros benefícios como: - Ótimo custo-benefício, se comparado com reformas do concreto ou substituição de partes;
- Revestimento de alto desempenho, pela resistência e durabilidade que comporta;
- Sustentável, devido à composição da substância;
- Estabilidade, mesmo na presença de corrosivos, impactos físicos e químicos;

TECNOPISO como a melhor empresa de piso epóxi

Somos uma empresa com mais de 27 anos de experiência e tradição, sendo uma das pioneiras no mercado de piso epóxi industriais e comerciais. Nossos projetos vão desde características mais básicas à formulações ecológicas, a fim de trazer aos nossos clientes o melhor em tecnologia de piso epóxi de alto desempenho.
O nosso sistema de pintura e revestimento para piso epóxi são compostos por resinas 100% sólidas que proporcionam um acabamento brilhante, de alta resistência e fácil manutenção. Na versão lisa ou antiderrapante dispõe de uma grande variedade de cores e rápida aplicação, com liberação das áreas em prazos curtíssimos

Para saber mais sobre piso epóxi

Prazos de entrega, tipos e qual a melhor solução para seu piso, entre em contato conosco e faça um orçamento! TEL: 11-4725-9434


VEJA TAMBEM

O que é o piso epóxi?

Pare, olhe e pense: o que te chama a atenção na imagem abaixo? Que está relacionado ao piso, é claro, pois o post de hoje se trata de Tipos de Piso e o escolhido do dia é o Piso Epóxi .

O piso tem a beleza do granito ou do mármore, a leveza das cores claras e, não tem emendas ou fissuras. Além disso é muito resistente e de fácil manutenção.

Trata-se do Piso Epóxi , conhecido também como piso de porcelanato líquido é um piso revestido com uma tintura à base de um plástico termofixo que endurece quando misturado com outros agentes químicos, chamado de resina epóxi .

Esse tipo de revestimento tem grande durabilidade e apresenta um acabamento perfeito (liso, sem rugosidade e com alto brilho).

Pode ser aplicado sobre superfícies que não estejam completamente lisas, podendo ser usado sobre contra pisos, pisos frios ou de madeira. CONTINUE LENDO

Piso epóxi benefícios

O piso epóxi é um dos melhores que podem ser aplicados numa indústria. Para uma empresa que não pode ter um piso com rejunte irregular, atrapalhando a mobilidade e se tornando um risco para a segurança dos trabalhadores, o piso epóxi apresenta-se como a melhor opção.

O piso epóxi, ou piso de porcelanato líquido, como também é conhecido, é composto de um revestimento com tintura a base de plástico termofixo que, ao ser misturado com agentes químicos apropriados, como a resina epóxi, torna-se enrijecido, tomando um aspecto igual ao de qualquer outro tipo de cimento ou de cerâmica, embora não apresente nenhuma junta.

Ao endurecer, o piso epóxi torna-se totalmente nivelado e liso, embora não precise, necessariamente, ser aplicado sobre um superfície completamente nivelada, podendo ser aplicado em locais que possuam contrapiso de concreto, por exemplo, ou de outros tipos, inclusive pisos frios e madeira.

Ao ser aplicado, o piso epóxi forma uma camada brilhante, firme, com durabilidade acima dos pisos comuns. Sua aplicação tem se tornado praticamente constante em ambientes que necessitam de limpeza e praticidade em movimentação de cargas e de equipamentos, além de se apresentar também de extrema utilidade em hospitais, comércios, quadras esportivas, cozinhas industriais, centros automotivos e laboratórios, entre outros.CONTINUE LENDO

Conheça os benefícios do piso epóxi e a sua alta resistência

Considerado um dos mais apreciados revestimentos dos últimos tempos, o piso epóxi de alta resistência é muito utilizado na superfície de indústrias, aeroportos, hospitais, quadras esportivas, entre outros. Sua principal característica é a resistência, o que consequentemente deixa sua durabilidade ainda maior, além de proporcionar mais facilidade na hora da limpeza.

Conversamos com, diretor da empresa especializada em pinturas e jateamento industrial. Ele nos explicou um pouco sobre as vantagens do piso epóxi e algumas características.

De acordo com o diretor, “este revestimento pode ser aplicado diretamente no local onde ficará definitivamente, já que não poderá mais ser aquecido e moldado diversas vezes depois da cura. O resultado é uma estrutura bastante rígida e com alta coesão”, quando perguntamos sobre a sua durabilidade.

É um material de alta capacidade de impermeabilização, o que facilita a sua limpeza, além de não ter juntas para não propagar bactérias e fungos. É um revestimento produzido a base de resina e depois da sua secagem, que geralmente não passa de 12 horas, o seu piso já estará revestido em uma camada única e sem juntas. Este processo facilita a sua aplicação sem precisar interromper as atividades de indústrias ou garagens por muito tempo.

Sua versatilidade é muito grande em relação a sua aplicação, por ser resistente a mais de 200 tipos de química, a sua aplicação pode ser feito em diferentes locais e segmentos. Além de apresentar uma ótima estética, pois pode ser aplicado com diversas combinações de cores e padrões.CONTINUE LENDO

Diferença entre pintura epóxi e revestimento epóxi

A confusão acontece a princípio devido ao nome, aplicação e aparência considerando que ambos materiais tem a resina epóxi como componente e são utilizados para revestir o piso. A primeira vista a tinta epóxi confere beleza estética e um brilho bonito ao piso onde é aplicada ou seja, um acabamento facilmente confundido com o do revestimento epóxi ainda que, analisado mais a fundo, os materiais e a técnica de aplicação apresentem grandes diferenças no que diz respeito a estética e benefícios. Para deixar claro quais são as atribuições e resultado final de cada produto é importante entender em que consiste cada um deles.

A tinta epóxi é um tipo de pintura que apresenta alta qualidade e espessura em comparação aos outros tipos de tinta. Seu uso não está restrito somente ao piso podendo ser utilizada em paredes e outros tipos de superfícies. É um tipo de tinta de aplicação simples e prática, seu tempo de cura é muito rápido e sua utilização no piso proporciona alta resistência suportando um tráfico intenso e variações de temperatura.

O revestimento epóxi é o resultado da mistura de um plástico termofixo que ao receber a adição de um agente catalizador ou endurecedor – a resina epóxi – se auto nivela sobre o piso e enrijece. O tempo de cura do revestimento epóxi é mais demorado e sua aplicação resulta em uma superfície completamente nivelada, lisa, brilhante (existem outros tipos de acabamentos), sem rejuntes, impermeável, altamente resistente, de fácil limpeza e manutenção. Sua aplicação poder ser realizada sobre outros tipos de revestimentos e esta restrita somente aos pisos não sendo apta para paredes.

Resina de Epóxi Tudo que você precisa saber

A resina epóxi, também conhecida como poliepóxido, é um tipo de plástico que ao entrar em contato com um agente catalisador endurece e se torna uma superfície sólida e rígida, formando um tipo de piso monolítico de alto valor estético.

Apesar de ter despontado recentemente como uma novidade no mercado da decoração de interiores, o piso de resina epóxi já era largamente utilizado pela indústria há muito tempo pela necessidade de um revestimento durável, resistente e de fácil limpeza.

A resina epóxi pode ser aplicada sobre outros revestimentos como pisos cerâmicos, porcelanatos, pedras, ardósia ou diretamente sobre o contrapiso. Uma característica interessante da resina epóxi é que ela é auto nivelante.

No entanto, o uso da resina epóxi não é indicado sobre pisos de madeira, pois a dilatação da madeira pode comprometer a vida útil da resina.

Os revestimentos da linha Piso Epoxi são resistentes ao ataque químico, facilitam a higienização, possuem excelente resistência à abrasão, além de proporcionar ótimo acabamento estético em diversas cores.

Para que serve uma tinta epóxi?

Os diferenciais de uma tinta epóxi são sua alta resistência à umidade e produtos químicos, alta durabilidade e resistência à abrasão, além de ótima aderência aos mais diversos tipos de superfícies, suportando fluxo intenso de maquinários e pessoas, além de facilidades na limpeza e manutenção.

Sua aplicação pode ser realizada em estruturas metálicas, azulejos, cerâmicas, pisos, madeiras não resinosas e alvenarias. Nesses ambientes o epóxi tem maior eficiência e durabilidade, protegendo contra umidade, desplacamento, deterioramento do reboco e também infiltração de água entre ambientes.

Fornece uma superfície suave e sem quaisquer juntas. Isto faz com que seja fácil de limpar com água e sabão e retém o seu brilho durante um longo período de tempo. É cerca de quatro vezes mais resistente do que uma laje de quatro polegadas de espessura de concreto! Assim, pode suportar um trânsito constante e objetos pesados. É resistente a produtos químicos, ácidos e álcalis. É a escolha ideal para pisos industriais e de garagens. CONTINUE LENDO

Quais os tipos de pisos em epóxi

Os pisos em epóxi são pisos com revestimentos aplicados sob a superfície, formando uma capa única, ou monolítica, bastante brilhante e com muita durabilidade, podendo ser antiderrapante ou lisa.

Esse tipo de piso em epóxi é de grande utilidade em hospitais, laboratórios, cozinhas industriais, além de outros ambientes onde a higiene não é tão exigida, como quadras esportivas e centros automotivos, por exemplo.CONTINUE LENDO

Principais tipos de pisos em epóxi

Atualmente existem diversos tipos de pisos em epóxi disponíveis no mercado. Os mais recomendados são os seguintes:

Pisos em epóxi multilayer, criando uma camada monolítica, sem juntas, rejuntes ou trincas;

Pisos em epóxi decorativos, apresentando desenhos e cores, podendo ser aplicados em contrapisos;

Pisos em epóxi espatulado, mais resistentes e indicados para uso em áreas industriais, já que resistem ao tráfego pesado, ao arraste e a produtos químicos;

Pisos em epóxi autonivelante, indicados para ambientes de alto tráfego de pessoas, não apresentando juntas de dilatação e sendo de fácil limpeza;

Pisos em epóxi poliuretano, que apresentam resistência a raios ultravioletas, sendo ideais para áreas internas e externas onde há muita circulação de pessoas. CONTINUE LENDO



TECNOPISO - PISOS INDUSTRIAIS
Rua São João, 480 - Centro
Mogi das Cruzes / SP
11-4725-9434

SERVIÇOS:
Pisos em Epóxi Uretano | Pisos em Epóxi Autonivelante | Pisos em Epóxi Multilayer | Piso Epoxi preço | Piso Epoxi Industrial | Piso Epoxi Industrial preço | Piso Epoxi Industrial Preco m2 | piso epóxi autonivelante | Piso Epoxi Autonivelante Preço m2 | Piso Epoxi Autonivelante Antiderrapante | Piso epoxi uretano | Piso Uretano Preço | Piso Uretano | Piso Uretano Autonivelante | Pisos Industriais Uretano | Piso Autonivelante | Piso Autonivelante Preço | Empresa de Piso epoxi | Empresa de Piso Epoxi em Campinas | Empresa de Piso Epoxi em sp | Piso Autonivelante Epoxi | Piso Industrial Epoxi Autonivelante | piso epóxi preço m2 | Piso Epoxi Preço m2 Belo Horizonte | Piso Epoxi em sp | Empresa de pintura epóxi | Empresa de píso epóxi | Empresa de pintura de piso industrial | Epóxi Autonivelante | Epóxi autonivelante para piso | Pintura epóxi | Pintura Epóxi Para Quadras | Pintura epóxi piso | Piso autonivelante industrial | Piso Industrial Autonivelante Uretano | Piso epóxi argamassado | Piso epóxi espatulado | Piso epóxi hospitalar | Piso epóxi multicamadas | piso epóxi para estacionamento | Piso Epoxi Para Garagem | Piso industrial resinado | Piso Industrial de Alta Resistência | piso epoxi condutivo | Epoxi Piso | Revestimento epóxi | Revestimento Epoxi Preço | Revestimento Epoxi Autonivelante | Revestimento Epóxi Para Pisos | Revestimentos em Epóxi | Revestimento de piso espatulado | Revestimentos Para Pisos Industriais | Resina epóxi | Resina Epoxi Preço | Resina epóxi para piso | Resina Epoxi Para Piso Onde Comprar | resina para pisos industriais | Pisos Epóxi São Bernardo | Piso Epoxi RJ | Pisos Industriais Rio de Janeiro | Piso Epoxi em Campinas | Pisos Industriais Campinas | piso epoxi Multilayer | Piso Multilayer Epóxi Preço | Piso Epoxi Sorocaba | Piso Epoxi Piracicaba | Piso Epoxi Custo m2 | Piso Epoxi Campinas | Piso Epoxi em Taubate | Piso epóxi para condomínio | pisos em epóxi para concessionário | Piso epóxi para área de laticínio | Pintura epóxi para hangar | Piso Epoxi em Mogi das Cruzes | piso epoxi para cozinha industrial | piso epóxi para laboratórios | Piso Epóxi de Alta resistências | piso epóxi espatulado preço | empresas de pintura de piso industrial | Epóxi autonivelante Para Piso m2 | Pintura Epóxi Preço | Piso Autonivelante Preço m2 | Piso Autonivelante Uretano | Piso Autonivelante Cimenticio | Piso Epoxi em Osasco | Piso Epoxi em Jandira | Piso Epoxi Preço bh | Piso Epoxi Preço m2 sp | Piso Epoxi Preço Metro | Piso Epoxi Uretano Preço | Piso Epoxi Uretano Preço M2 | Piso Epóxi Poliuretano | Piso Epóxi Poliuretano Preço | Piso Poliuretano Preço M2 | Piso Poliuretano Autonivelante | Piso Epoxi Autonivelante Porto Alegre | Piso Epoxi Autonivelante Onde Comprar | Piso Epoxi Autonivelante Rio de Janeiro | Piso Epoxi Goiania | Piso Epoxi Uberlandia | Piso Epoxi Sao Jose dos Campos | Piso Eepoxi São Bernardo do Campo | Piso Epoxi em Guarulhos | Piso Epoxi em Suzano | Piso Epoxi em Santo Andre | Piso Epoxi em Santos | Piso Epoxi em Cotia | Piso Epoxi em Itapevi | Piso Epoxi em Barueri | Piso Epoxi em Alphaville | Piso Epoxi em Carapicuiba | Piso Epoxi em Diadema | Aplicação de epoxi autonivelante | aplicação de epoxi em piso | aplicação de piso epoxi autonivelante | Autonivelante Epóxi | autonivelante epoxi para pisos | Empresa de piso epóxi | Empresas de aplicação de epoxi | pintura de piso em uretano | pintura de piso epóxi | pintura de piso industrial | pintura epoxi para piso industrial | pintura poliuretano para pisos | piso autonivelante epoxi preço | Piso Epoxi Industrial em SP | Empresa de Pintura Epóxi em Alphaville | Empresa de Pintura Epóxi em Moema | Empresa de Pintura Epóxi para Pisos | Empresa de Pintura Epóxi Tatuapé | pintura epóxi autonivelante para área farmacêutica | pintura epóxi autonivelante para laboratório | pintura epóxi espatulado | Pintura Epóxi para Empresas | Pintura epóxi para estacionamento | pintura epóxi para piso | piso epóxi antiderrapante | Piso Epóxi Cumbica | Piso Epóxi SP | Empresa de Pintura Autonivelante Epóxi | piso epóxi para estacionamento | piso industrial epoxi | Piso para indústria | Revestimento de Piso Epóxi | empresa especializada em pisos | Pisos Industriais | Pisos Industriais rs | Piso Epoxi em Porto Alegre | Pisos Industriais Florianopolis | Pisos Industriais em São Paulo | Piso Industrial Americana | piso de alta resistência | Piso industrial Atibaia | piso de alta resistência preço | Piso Industrial Araraquara | Piso Industrial São José dos Campos | Piso Epoxi sjc | Epoxi Rara Piso | Piso de epóxi em Içara sc | Piso em Epoxi em Curitiba | Pisos Industriais em Goiania | Piso Uretano Goiania | Piso Industrial em Fortaleza | Piso Industrial Epoxi Vitoria es | Piso Industrial rj | Piso Industrial em Belo Horizonte | Piso Industrial em SP | Piso Epoxi Brasilia | aplicação de piso epoxi | piso epoxi multicamadas | piso epoxi argamassado | piso multilayer | Piso Uretano | Epoxi Rara Piso | piso monolitico epóxi | piso monolitico preço | revestimento uretano industrial | revestimento uretano | Revestimento epóxi | revestimento de piso industrial | revestimento epóxi para piso | revestimento epóxi antiderrapante | Pisos Industriais Joinville | Pisos Industriais em Santa Catarina | Pisos Industriais em Criciuma | piso para cozinha industrial | Piso Para Cozinha Industrial BH | Piso Industrial Fortaleza | O que é o piso epóxi? | piso epóxi benefícios | Diferença entre pintura epóxi e revestimento epóxi | Conheça as características da resina de epóxi autonivelante e onde aplicá-la | Resina de Epóxi Tudo que você precisa saber | piso uretano argamassado | piso uretano preço m2 | Piso Epóxi Curitiba | Piso Epóxi belo horizonte | Piso Epóxi Espírito Santo | Piso Epóxi em Belem | Piso Epóxi Londrina | Piso Epóxi Manaus | Piso Epóxi Jundiai | Piso Epóxi Bauru | Piso Epóxi Alfenas mg | Piso Epóxi Maceio | Piso Epóxi Ponta Grossa | Piso Epóxi Contagem | Piso Epóxi BH | Piso Epóxi DF | piso uretano para frigorifico | piso para frigorífico | piso para galpão industrial | piso industrial | piso industrial preço m2 |
ONDE ESTAMOS: